info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

casas baratas nos eua

casas baratas nos eua
casas baratas nos eua
casas baratas nos eua

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Como alugar ou comprar casas baratas nos EUA

Apesar da constante valorização do dólar, é possível localizar casas baratas nos EUA, uma vez que o mercado imobiliário do país é muito diversificado e conta com opções acessíveis mesmo nas grandes cidades, como New York e Seattle, porém é preciso ter cuidado no momento da negociação para não cair em fraudes.

O mais indicado, portanto, é contar com uma administradora de imóveis que atue intermediando a compra ou locação da casa, além de deixar claro a todas as partes envolvidas suas obrigações e direitos e orientar principalmente o comprador ou locador a localizar as ofertas de casas baratas nos EUA com as melhores condições.

Como localizar casas baratas nos EUA

Em geral, as casas baratas nos EUA estão localizadas em bairros de médio padrão, próximos a universidades, em cidades menores ou com menor fluxo de turistas. Estes locais concentram opções mais acessíveis e imóveis com infraestrutura simples.

Já aos interessados em casas baratas nos EUA para locação, especialmente em viagens a turismo, é recomendado planejar a visita ao país em época de baixa temporada, como durante o inverno ou fora das férias escolares (entre março e maio, agosto e novembro).

Dentre os estados com melhores ofertas no segmento imobiliário podem ser citados:

  1. Texas

Além das baixíssimas taxas de desemprego, o Texas apresenta salário médio de 45 mil dólares por ano e ótimas opções em imóveis para venda e locação mesmo nas regiões centrais, pois os impostos cobrados são mais baixos.

2. Washington

Com salário médio de 55 mil dólares anuais e taxas de desemprego abaixo dos 6%, Washington ainda conta com excelente infraestrutura e preços competitivos de aluguel. Já a venda de imóveis é beneficiada em virtude da variedade de casas e apartamentos à disposição.

3. Virgínia

A taxa de desemprego do estado da Virgínia é menor que 5% e o salário médio anual é bem atraente, cerca de 50 mil dólares. Mesmo nos bairros mais sofisticados é possível localizar imóveis com bons preços.

Mais oportunidades em casas baratas nos EUA

Com ajuda da Real State, administradora que atua simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, encontrar opções de imóveis acessíveis para compra e venda não é uma tarefa complicada em virtude de sua ampla experiência.

A Real State oferece assessoria completa, em língua portuguesa, para envio de documentos, fechamento de contratos, negociação de valores, quitação de impostos, parcelas e valores de entrada e caução.

Para saber mais sobre casas baratas nos eua

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à