info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Saiba como ir para os Estados Unidos legalmente

Saiba como ir para os Estados Unidos legalmente
Saiba como ir para os Estados Unidos legalmente
Saiba como ir para os Estados Unidos legalmente

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Saiba como ir para os Estados Unidos legalmente

Como ir para os Estados Unidos legalmente ainda gera muitas dúvidas para os turistas. No caso do Brasil, qualquer cidadão precisa adquirir o visto de entrada, seja para turismo ou para trabalho. Os únicos cidadãos que não precisam do visto são os dos países que participam do Programa de Isenção de Visto. Entre esses países estão: Portugal, Itália, Espanha e Japão. Essa regra também vale para os brasileiros que tenham dupla cidadania em algum desses países citados.

As regras de como ir para os Estados Unidos legalmente ficaram mais rígidas após os atentados de 11 de setembro. Até quem vai fazer uma escala em algum aeroporto americano precisa do visto mesmo que vá seguir para outro destino.

Como ir para os Estados Unidos legalmente: solicitação de visto

O primeiro passo de como ir para os Estados Unidos legalmente é solicitar o seu visto. Porém, para quem deseja morar de forma permanente nos Estados Unidos, é necessário ter o ‘Green Card’, que é uma autorização de residência fixa nos EUA. Com o Green Card, a pessoa pode trabalhar, viver e contribuir com os impostos de forma legal no país.

Se o seu caso de como ir para os Estados Unidos legalmente for apenas por uma temporada de férias, o visto precisa ser solicitado ainda no Brasil. Quer saber alguns detalhes do processo?

  • Preencha o formulário, em inglês, de solicitação de visto DS-160;

  • Agende a entrevista e pague a taxa de solicitação do visto de US$ 160, para os casos de vistos de turismo e de negócio;

  • No dia agendado é necessário comparecer ao Consulado ou à Embaixada para a entrevista com o formulário DS-160 e o passaporte;

  • Depois é só esperar o visto chegar em até dez dias úteis após a entrevista.

Aluguel de casas nos Estados Unidos

Após o problema de como ir para os Estados Unidos legalmente for resolvido, é a hora de organizar a sua forma de hospedagem. Caso a viagem de férias seja em família, que tal alugar um imóvel nos Estados Unidos? A Real State, uma administradora de imóveis nos Estado Unidos, disponibiliza casas no país para quem deseja alugar. Todos os imóveis são de alto padrão em condomínios fechados monitorados 24 horas por dia.

Para saber mais sobre Saiba como ir para os Estados Unidos legalmente

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à