info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

como ir para os eua legalmente

como ir para os eua legalmente
como ir para os eua legalmente
como ir para os eua legalmente

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Saiba como ir para os EUA legalmente

Cansado de tanta incerteza? Desgastado com a cultura do “jeitinho brasileiro” que não deixa nada florescer, além da corrupção, no seu dia-a-dia? Não vê bom uso de nenhum dos impostos caríssimos que você paga? Se você respondeu “sim”, de todo coração a todas essas perguntas, saiba como ir para os EUA legalmente.

Bem, muita gente faz uso do visto de turista, com a falsa impressão de que, chegando lá, tudo é simples de mudar. Não é bem por ai. Se você está dizendo à embaixada que vai como turista, é para visitar. É para gastar seus dólares por lá e não ao contrário. Entenda também que você pode ser o felizardo que ganhou um visto de turista com duração de 10 anos, mas isso não te autoriza a ficar por lá todo esse tempo. O que você pode é entrar e sair dos EUA por 10 anos sem precisar passar por toda a burocracia novamente. Se você pensa em como ir para os EUA legalmente,abandone agora o jeitinho brasileiro que te incomoda e entrava sua vida.

Visto de trabalho é a resposta de como ir para os EUA legalmente

Esta é a maneira correta de se estabelecer por lá. Afinal, ninguém pensa em como ir para os EUA legalmente e não poder trabalhar por lá, a menos que tenha um bom “pé de meia”, o que anda cada vez mais difícil na crise, não é mesmo?

É difícil a legalização com este tipo de visto, mas não é impossível.

Conheça os tipos de vistos de trabalho

  • - H2B Visto de Trabalho Técnico É o mais fácil. Conseguido a partir da contratação de uma empresa norte-americana. Geralmente diz respeito a cargos de nível técnico e superior.
  • - H1B Trabalho por Transferência É bem mais difícil. Este caso de visto ocorre quando um colaborador já faz parte de uma empresa multinacional e recebe uma promoção. Por que é mais difícil? Porque o posto tem que ser de gerenciamento ou direção e as qualificações do profissional devem justificar a não contratação de um profissional local.

Se você é mais jovem, ainda em idade de estudante, tem como ir para os EUA legalmente através de programas de intercâmbio. Entre em contato com nossa equipe, diariamente tornamos possível como ir para os EUA legalmente.

Para saber mais sobre como ir para os eua legalmente

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à