info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Como morar nos Estados Unidos legalmente

Como morar nos Estados Unidos legalmente
Como morar nos Estados Unidos legalmente
Como morar nos Estados Unidos legalmente

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Como morar nos Estados Unidos legalmente

Existem algumas formas de como morar nos Estados Unidos legalmente, podendo ser mais simples ou mais complicadas, tudo depende dos objetivos de cada um.

Antes de arrumar as malas é preciso ter o passaporte e adquirir o visto. Para ter o visto aprovado é preciso que o candidato comprove todas as informações que der ao entrevistador, além de levar uma série de documentos.

Como morar nos Estados Unidos legalmente

  • Turista: Neste caso é possível morar no país durante seis meses, sendo que há a possibilidade desse visto ter a validade de dez anos, porém isso não significa que o candidato possa morar por todo esse período, mas sim entrar e sair do país sem ter que solicitar o visto novamente. Tudo depende do agente de imigração que carimbará o passaporte nos Estados Unidos. Com o visto de turista não é possível trabalhar legalmente, essa com certeza é a maior, talvez única, complicação de como morar nos Estados Unidos legalmente como turista;
  • Ser transferido para os Estados Unidos: Assim como morar nos Estados Unidos Legalmente, trabalhar também pode ser complicado. Nos casos em que a pessoa é transferida é preciso que a empresa justifique o porquê do funcionário ter que ser transferido, além de informar o motivo pelo qual não contrata um cidadão americano para ocupar o cargo;
  • Ser contratado por tempo limitado: Há a possibilidade de ser contratado por uma empresa americana tempo limitado, mas a empresa precisa justificar o porquê de não contratar um americano em seu lugar;
  • Green Card: Há três possibilidades de conseguir o Green Card, mas essa é a opção mais complicada de como morar nos Estados Unidos legalmente. O famoso Green Card necessita de uma série de comprovações. Pode-se conseguir o visto, sendo um investidor, aplicando cerca de US$ 500 mil dólares, casando-se com um cidadão americano e também há a opção de ser contratado por uma empresa americana e ela justifique e comprove que somente o candidato pode realizar aquela função.

Como morar nos Estados Unidos legalmente pode ser uma ótima oportunidade para estudar. Muitos estudantes optam por fazer um intercâmbio e aprimorar o inglês no país. Cursar faculdade em uma instituição americana pode fazer com que o visto seja aprovado com mais facilidade, pois se entende que o candidato está “investindo” e consumindo no país, porém neste caso não é permitido trabalho integral somente estágios relacionados à área.

Os 5 melhores lugares para morar nos Estados Unidos, segundo a Forbes:

  • Denver, Colorado;
  • Raleigh, Carolina do Norte;
  • Portland, Oregon;
  • Provo, Utah;
  • Atlanta, Geórgia.
  • Pode ser burocrático para algumas pessoas, mas como morar nos Estados Unidos legalmente pode significar mudança de vida ou a realização de um sonho. Embora as leis de imigração sejam bem rígidas é possível conseguir o visto definitivo, mas isso depende dos objetivos e de decisões pessoais.

    Vai viajar e quer alugar uma casa?

    A Real State é uma administradora de moveis nos Estados Unidos, um dos seus principais diferenciais são as casas em condomínios monitorados 24 horas por dia, opção que traz conforto e segurança, para quem procura por casas para alugar nos Estados Unidos.

    Para saber mais sobre Como morar nos Estados Unidos legalmente

    Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

    Verifique Disponibilidade


    à