info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

como trabalhar em orlando

como trabalhar em orlando
como trabalhar em orlando
como trabalhar em orlando

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Dicas sobre como trabalhar em Orlando

Muitas pessoas possuem o sonho de morar nos Estados Unidos, principalmente na Flórida, e algumas buscam moradia em Orlando por ter uma grande comunidade brasileira e latina, tornando-se mais próxima culturalmente do Brasil. Entretanto, é preciso saber como trabalhar em Orlando para garantir uma qualidade de vida satisfatória e sem futuros apertos financeiros.

Os Estados Unidos é considerado pelos especialistas como o país que mais recebe imigrantes no mundo. Além disso, é também considerado um dos melhores destinos para profissionais de outros países.

Primeiros passos para saber como trabalhar em Orlando

Antes de iniciar a viagem em busca de um emprego em Orlando, é necessário seguir alguns passos para se tornar um candidato bem preparado, como:

  • Legalidade: a ilegalidade é um problema sério para que deseja saber como trabalhar em Orlando, porque na era Trump está existindo alta taxa de deportação dos imigrantes ilegais. Por isso, é importante conseguir o visto para ficar no país;
  • Fluência em inglês: dominar a língua inglesa é o básico para quem deseja ter sucesso em qualquer canto dos EUA, por isso vale a pena investir em cursos de inglês antes de decidir se mudar;
  • Emprego sem exigência de ensino: nem sempre o imigrante consegue rapidamente um emprego na área de ensino superior, por isso recomenda-se tentar trabalhos em área que não pedem o ensino completo, como serviços gerais e obras;
  • Áreas que mais empregam: as áreas mais promissoras são as que oferecem mais emprego, como Tecnologia, Engenharia e, no caso de Orlando, o turismo;
  • Curso: fazer cursos nos EUA dá mais credibilidade ao currículo e, consequentemente, maiores chances de conseguir um emprego.
  • Como trabalhar em Orlando: caso da Disney

    Falar sobre como trabalhar em Orlando e não citar a Disney é impossível, certo? Afinal, muitos jovens têm essa vontade de trabalhar no complexo de parques de diversões. Por isso, aqui vão algumas informações:

    • A Disney só oferece visto temporário de trabalho;
    • É preciso estar matriculado em alguma faculdade para trabalhar na Disney;
    • O processo seletivo ocorre todo em inglês;
    • O site STB é o responsável no Brasil por levar estudantes para trabalhar no parque;
    • Existem diversas opções de trabalho para escolher.

    Lembrando que, antes de saber como trabalhar em Orlando, é necessário também pensar como morar no local. Por isso, a Real State é uma administradora de imóveis consolidada no mercado há mais de vinte ano, oferecendo a compra, venda e aluguel de casas em todo o território dos Estados Unidos.

    Para saber mais sobre como trabalhar em orlando

    Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

    Verifique Disponibilidade


    à