info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

como trabalhar em orlando florida

como trabalhar em orlando florida
como trabalhar em orlando florida
como trabalhar em orlando florida

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

COMO TRABALHAR EM ORLANDO FLÓRIDA E MORAR BEM

Muitos brasileiros se perguntam como trabalhar em Orlando Flórida e quais são os requisitos do serviço de imigração. A primeira exigência é possuir inglês fluente, que deverá ser comprovado nas entrevistas específicas da embaixada. Depois, é preciso conseguir o visto específico para o tipo de ocupação que será exercida, para então decidir como trabalhar em Orlando Flórida e por quanto tempo.

As possibilidades de como trabalhar em Orlando Flórida são, principalmente, os empregos temporários, vagas pré-contratadas e estágios. Para trabalhar definitivamente e se mudar para a cidade, é preciso ter a cidadania americana ou obter o famoso Green Card – que não é tão fácil. De qualquer modo, vale a pena descobrir como trabalhar em Orlando Flórida e morar na cidade mais visitada dos EUA, com atrações turísticas mundialmente reconhecidas e belezas naturais.

COMO TRABALHAR EM ORLANDO FLÓRIDA SENDO BRASILEIRO

Os brasileiros que buscam como trabalhar em Orlando Flórida precisam conhecer os diferentes tipos de vistos oferecidos para estrangeiros. De modo geral, há três tipos de vistos que solucionam como trabalhar em Orlando Flórida:

  • · Visto H-1B (especialistas) – é um visto para funcionários pré-contratados que apresentam qualificações diferenciadas, com formação universitária. O visto tem validade de 3 anos e pode ser estendido por até 6 anos, com limite anual de emissões;
  • · Visto H-2B (qualificados ou não-qualificados) – é o visto temporário para trabalhos sazonais, em área que apresentam escassez de mão de obra comprovada na área de atuação do candidato. Sua duração máxima é de 1 ano e pode ser renovado por até 3 anos;
  • · Visto H-3 (estagiários) – é um visto específico que determina como trabalhar em Orlando Flórida na função de estagiário, mas sem renumeração, pois não é permitida por lei. Para obter esse tipo de visto, é preciso que o empregador solicite uma petição ao serviço de imigração.

Após conseguir o visto ou Green Card, é preciso alugar ou comprar um imóvel para permanecer na cidade. Para isso, as imobiliárias locais oferecem excelentes negócios em casas, apartamentos, condomínios e outras opções ao estilo americano.

REAL STATE – IMÓVEIS DE ALTO PADRÃO EM ORLANDO/FLÓRIDA

A Real State é uma empresa reconhecida no segmento imobiliário pelas casas e apartamentos de alto padrão em Orlando. Seu principal negócio são os aluguéis de temporada, que atraem milhões de turistas à cidade pela economia e conforto.

Para saber mais sobre como trabalhar em orlando florida

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à