info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

morar e trabalhar nos estados unidos

morar e trabalhar nos estados unidos
morar e trabalhar nos estados unidos
morar e trabalhar nos estados unidos

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Como morar e trabalhar nos Estados Unidos

O sonho de morar e trabalhar nos Estados Unidos é cultivado por muitos brasileiros que desejam começar uma nova vida em solo norte-americano e, por mais que existam alguns obstáculos a serem superados, é possível realizá-lo.

Os EUA são conhecidos por dificultar a entrada de estrangeiros, porém a obtenção do visto de trabalho é uma das opções mais viáveis àqueles que desejam residir por tempo indeterminado, no país. Já o visto de estudante, por exemplo, tem validade atrelada à duração do curso e é comumente buscado por alunos que desejam fazer um intercâmbio.

Morar e trabalhar nos Estados Unidos – Regularização

A obtenção do visto de trabalho pode ser solicitada tanto no Brasil , quando o candidato já foi selecionado e escolhido para ocupar determinada função na empresa, quanto nos Estados Unidos, uma opção arriscada, porém possível.

A opção mais segura para morar e trabalhar nos Estados Unidos é se candidatar às vagas via internet, pois todo o processo de seleção pode ser feito por vídeo chamada. Já os mais corajosos costumam entrar no país com visto de turista e buscam por empregos durante a estadia legal de três meses.

Em ambos os casos, é possível morar e trabalhar nos Estados Unidos, porém é preciso ter mente que mesmo o visto de trabalho não é permanente, mas há meios de obtê-lo:

  • Ao exercer funções profissionais no país por alguns anos, é possível solicitar o Green Card com grandes chances de sucesso, uma vez que se pode provar a necessidade de permanência devido ao vínculo empregatício;
  • Ter um endereço fixo também é de grande ajuda, por isso comprar ou alugar um imóvel nos EUA são ações que contribuem ativamente para manutenção de sua estadia nele;
  • Por fim, para se tornar um cidadão americano, morar e trabalhar nos Estados Unidos, é preciso estar em dia com o pagamento de tributos e impostos. Esse é um dos principais fatores que podem viabilizar ou obstruir a emissão do visto permanente.

Endereço novo, vida nova

A todos que sonham morar e trabalhar nos Estados Unidos contar com o auxílio da Real State, uma imobiliária que atua no território nacional e americano, é fundamental.

Afinal, por meio da prestação de serviços da Real State, é mais fácil localizar casas e apartamentos e fechar negócio ainda no Brasil, assim, ao chegar em solo norte-americano, é possível se sentir mais acolhido e seguro para dar início a uma vida nova.

Para saber mais sobre morar e trabalhar nos estados unidos

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à