info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Quero ir para os Estados Unidos: como faço?

Quero ir para os Estados Unidos: como faço?
Quero ir para os Estados Unidos: como faço?
Quero ir para os Estados Unidos: como faço?

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Quero ir para os Estados Unidos: como faço?

De acordo com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), em 2017 mais de 1 milhão de pessoas embarcaram com destino aos Estados Unidos – 26% a mais do que no ano anterior.

Se você quer fazer parte desses dados e tem pensado com frequência na frase "quero ir para os Estados Unidos", mas não sabe como, tudo bem!

Confira a seguir as principais dicas que vão te orientar como ingressar no país.

Quero ir para os Estados Unidos logo!

Uma das principais razões que levam os brasileiros para os Estados Unidos é a oportunidade de conhecerem os famosos parques da Disney, na cidade de Orlando, na Flórida. É o sonho tanto de crianças e adolescentes quanto de adultos apaixonados por esse universo mágico.

No entanto, a entrada no país de Donald Trump requer um processo burocrático que demanda paciência e atenção. Saiba quais são os principais tipos de visto para você conseguir realizar seu desejo e o de sua família:

  • Turismo, férias e lazer;

  • Negócios e trabalho temporário;

  • Diplomata ou funcionário de governo estrangeiro;

  • Empregado doméstico ou babá;

  • Au pair;

  • Estudo e intercâmbio.

Cada tipo de visto permite a estada no país por um determinado tempo e exige um tipo de documentação específica. Por isso, se está decidido a passar as próximas férias na região e não vai abrir mão da ideia de "quero ir para os Estados Unidos", acesse o site ou entre em contato com a embaixada americana no Brasil.

Ela tem sedes em Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo e explica em detalhes sobre os documentos necessários para a obtenção do visto.

Quero ir para os Estados Unidos e me hospedar em casa: é possível?

Com certeza! Com o visto e as passagens em mão, o passo seguinte é entrar em contato com uma empresa especializada para te ajudar a encontrar a melhor casa para acomodar você e sua família.

A Real State é uma das mais renomadas do país, sobretudo em Orlando. As residências de seu portfólio ficam em condomínios de luxo, repletos de comodidades para oferecer a melhor experiência a seus visitantes.

Além disso, possui uma equipe extremamente profissional, capacitada para atender tanto em inglês quanto em português, facilitando a vida daqueles que ainda não são familiarizados com a língua inglesa.

"Quero ir para os Estados Unidos, mas não sei onde me hospedar", certamente não estará mais na sua lista de dúvidas.

Fechando o contrato do aluguel da casa

Finalmente o sonho de "quero ir para os Estados Unidos" se tornou uma realidade e você encontrou a casa perfeita para passar as férias com a família. No entanto, antes de assinar o contrato, vale a pena se atentar para algumas dicas:

  • Se você não abre mão de levar seu bichinho de estimação, certifique-se de que é permitida a presença de pets na casa. Muitos proprietário não aceitam por receio de que eles "destruam" os móveis ou o jardim;
  • Peça uma cópia do contrato para você poder analisar com calma;
  • Caso fique na dúvida quanto aos termos do documento, peça o auxílio de um advogado de sua confiança;
  • Se houver qualquer dúvida, por mais que te pareça tola, não hesite em esclarecê-la.

Agora que tudo foi resolvido, faça uma boa viagem!

Para saber mais sobre Quero ir para os Estados Unidos: como faço?

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à