info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

viver em orlando é opção no exterior

viver em orlando é opção no exterior
viver em orlando é opção no exterior
viver em orlando é opção no exterior

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

viver em orlando é opção no exterior

Para quem está buscando uma alternativa fora do Brasil, uma boa ideia é viver em orlando, já que os Estados Unidos costumam ser um destino muito comum para quem deseja tentar uma vida no exterior. Na Flórida, estado onde Orlando está localizada a cidade, o clima costuma ser similar ao Brasil, com temperatura média de 10º durante o inverno, enquanto o verão pode chegar a mais de 30º.

Um dos pontos mais importantes a serem levados em consideração na hora de cogitar a ideia de viver em Orlando é o custo de vida que pode ser um pouco elevado por se tratar de uma cidade turística. Gastos como moradia, água, luz, alimentação, lazer e transporte devem ser colocados na conta, sem se esquecer, é claro, de uma reserva de emergências em caso de algo dar errado.

O que fazer para viver em orlando?

O primeiro passo antes de fazer as malas é verificar quais são os requisitos exigidos pela imigração americana para entrar no país. Uma das maiores dúvidas dos brasileiros é na hora de escolher o visto que melhor se enquadre nos seus planos, já que a recusa do mesmo pode ocasionar em um atraso nos planos e ser motivo de frustração.

Seja uma viagem a trabalho, estudos ou apenas para diversão, é preciso estar de acordo com as exigências do governo. Existem ao menos 20 tipos de vistos para os mais diferentes objetivos, porém os mais comuns são estudo, trabalho, negócios e turismo.

  • B1: Usado por quem vai aos Estados Unidos a negócios, trabalho voluntário sem fins lucrativos ou trabalho acadêmico como palestras ou seminários;

  • F1: Estudante de nível médio ou universitário, vale apenas durante o período de estudo;

  • F2: Turismo ou tratamento médico, usado por pessoas que viajam com frequência;

  • H: Trabalho temporário, para trabalhadores contratados por empresas americanas;

  • L: Trabalho temporário transferido, para pessoas que trabalham em multinacionais e que se enquadra nas regras de imigração para aplicação desse tipo de visto.

Escolha sempre a melhor opção

É importante contar com profissionais capacitados na hora de planejar sua viagem para viver em Orlando. A Real State é uma empresa com ótimos colaboradores, prontos para sanarem suas dúvidas e te ajudar em todos os pontos que devem ser levados em consideração quando se pensa em morar no exterior.

Para saber mais sobre viver em orlando é opção no exterior

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à